Deputado Marcelo Álvaro busca a instalação de uma agência bancária para o bairro das indústrias

Recebido pelo superintendente de Negócios e Varejo José Amarildo Casagrande e pelo superintende Regional Humberto Freire de Carvalho, Marcelo Álvaro Antônio, falou da necessidade da comunidade em ter uma agência bancária no bairro, já que comerciantes e moradores tem que se deslocar para bairros vizinhos para realizar seus serviços bancários.

“Um bairro com quase 15 mil moradores não pode ficar sem uma agência bancária. Sabemos que os moradores e os comerciantes ficam muito tempo em filas em uma lotérica local ou são obrigados a se deslocar para os bairros vizinhos. Nosso intuito é otimizar esse tempo e dar mais comodidade a eles que aguardam isso há muito tempo”, ressaltou o parlamentar, durante a reunião.

Após ouvir as demandas, os representantes do Banco do Brasil disseram que irão analisar o pedido feito por Marcelo Álvaro Antônio e Pedrão do Depósito.
Na manhã desta sexta-feira (03/02), acompanhado pelo vereador Pedrão do Depósito e lideranças do Bairro das Indústrias (BDI), o deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PR), se reuniu com a superintendência do Banco do Brasil, em Belo Horizonte. No encontro, foi discutida a possiblidade de instalar uma agência bancária no BDI, uma demanda antiga dos moradores.

Os presentes foram informados ainda que o banco está passando por alguns ajustes internos no tocante à abertura de novas agências e que, de imediato, uma solução a ser estudada seria a instalação de um correspondente bancário no bairro, que poderia funcionar em um comércio local.
Ao final do encontro, a comitiva que esteve na sede do Banco do Brasil se compromissou em continuar a busca pela instalação de uma unidade bancária no BDI e, já nas próximas semanas, devem também procurar diretorias de outros bancos.

Também estiveram presentes na reunião a secretária-executiva da Associação das Empresas do Distrito Industrial do Jatobá (Aedisi) Beatriz Buonincoutro, o empresário Eduardo Moreira do Supermercado Moreirão, o assessor parlamentar do vereador Pedrão do Depósito Wenderson Miguel e a liderança Wellington Bessa (Sapão).

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.