Deputado Marcelo Álvaro Antônio visita Ministro da Saúde com o prefeito Kalil

Antes mesmo da inauguração do Hospital do Barreiro, o deputado federal Marcelo Álvaro Antônio já lutava para conseguir recursos federais para o hospital funcionar 100%. E, nesta quarta-feira (15/03), em Brasília, dando continuidade ao trabalho, juntamente com outros parlamentares, o deputado acompanhou o prefeito de BH Alexandre Kalil em uma audiência com o ministro da Saúde Ricardo Barros.
O ministro garantiu que a parte dos recursos que competem a união serão liberados e, muito em breve, o hospital terá seu pleno funcionamento. Segundo Marcelo Álvaro Antônio trata-se de uma vitória para o Barreiro, Belo Horizonte e região metropolitana, já que a unidade hospitalar terá capacidade também para acolher pacientes de cidades próximas.

“Estamos felizes pela sinalização positiva do Ministério da Saúde, que afirmou que os recursos que competem à União serão liberados. Falta agora a sinalização do Estado. E nosso trabalho não termina aqui, continuaremos lutando até que o hospital funcione 100%. É nosso dever e nossa obrigação. A população merece esse serviço e não pode ficar penalizada. Quem precisa tem pressa e continuaremos nessa luta”, disse o deputado federal, no encontro entre o prefeito e o ministro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.