Aelton Freitas recebe certificado de agradecimento do Hospital do Câncer de Barretos


Homenagem foi feita em resposta aos recursos financeiros obtidos por meio do deputado

O vice-líder do Governo no Congresso Nacional, deputado Aelton Freitas (PR/MG) recebeu hoje 16 de agosto, quarta-feira, na Câmara dos Deputados a homenagem do Hospital do Câncer de Barretos com o certificado de agradecimento pelos recursos angariados para a instituição.

Na ocasião o presidente da Fundação PIO XII – Hospital do Câncer de Barretos – Henrique Prata cumprimentou o deputado pela indicação dos recursos financeiros por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00 que foram utilizados para custeio do hospital e direcionados aos 785.480 atendimentos realizados pela instituição no ano passado.

“É um privilégio poder ajudar tantas pessoas que precisam de cuidados médicos. Fico feliz de poder somar a esse hospital que é referência em saúde no país. Estarei sempre empenhado a ajudar vocês”, falou o deputado Aelton.

Henrique Prata lembrou do propósito que a instituição tem com as pessoas. “Gratidão aos doadores é um dos valores da Fundação PIO XII, bem como tratar a todos com amor, humanização, honestidade, ética, respeito, comprometimento, trabalho em equipe e responsabilidade social”.

O deputado Aelton Freitas ajuda o Hospital do Câncer de Barretos há anos. Para este ano o deputado já destinou o valor de R$ 200.000,00 para o custeio da instituição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.