Deputado Gustavo Santana visita Almenara

Almenara – No último final de semana estive na cidade de Almenara e ao lado da Vereadora Catinha, conheci de perto algumas demandas do município. O Hospital Deraldo Guimarães, referência regional, precisa de ajuda com urgência. Ao lado da vereadora estarei intercedendo pelo município junto ao Governador do Estado.

Uma situação que muito me preocupou foi ver de perto o estado precário em que se encontra a delegacia de Polícia Civil de Almenara. O Delegado Dr. Filipe Utsch Milhomem, que atua na área criminal, relatou as dificuldades enfrentadas pela corporação. Nesta causa também me comprometo em interceder pela cidade na busca por soluções.
Ainda no município, ao lado do prefeito Ademir Gobira, participei de uma reunião onde discutimos sobre o desenvolvimento de Políticas Públicas para incentivar a Agricultura Familiar e Reforma Agrária.

A agenda em Almenara foi extensa e muito proveitosa, quero dizer, mais uma vez, que estou à disposição de todos na busca por melhorias. Muito obrigado pela recepção calorosa! Grande abraço a todos!
Acompanhe meu trabalho nas redes:

https://https://www.facebook.com/gustavosantana.devasconcellosperfil/
https://www.instagram.com/gustavosantanaprmg/
https://www.youtube.com/channel/UCHvfeUbbXCwekQD6KsA-ZMQ

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.