Deputado Arnaldo recebe Diploma de Colaborador Benemérito da Polícia Militar


Fomos agraciados, nessa quarta-feira (13/6), com o Diploma de Colaborador Benemérito da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais. O convite foi feito pelo Comandante da 9ª Região da PMMG, Coronel Cláudio Vítor Rodrigues Rocha. O evento, realizado em Uberlândia, faz parte das comemorações dos 242 anos da Instituição.

Aproveitamos a oportunidade para cumprimentar esses homens e mulheres que trabalham diariamente para levar segurança e bem-estar da nossa gente em cada um dos 853 municípios do nosso Estado. E reiteramos o nosso compromisso em prol da Segurança Pública. Por meio de nossas emendas parlamentares já destinamos viaturas e motocicletas para a PM de vários cidades, além da aquisição de uma Unidade de Resgate para o Corpo de Bombeiros de Uberlândia e equipamentos para os Bombeiros de São Lourenço.

O trabalho não para! Ainda temos uma caminhada longa pela frente. Mas com o Diálogo, a Transparência e a Participação de todos, vamos melhorar a realidade de cada município. Parabéns, Polícia Militar de Minas Gerais, pelos seus 242 anos!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.