Deputado Gustavo Santana recebe Subsecretário do governo e prefeitos do Vale do Mucuri

O parlamentar reuniu cerca de 15 prefeitos e Subsecretário de governo, Marco Antônio Viana, em busca de soluções para demandas das cidades que integram a AMUC.

 

Nesta terça-feira, 06 de junho, o deputado estadual Gustavo Santana reuniu-se em seu gabinete na ALMG com o Subsecretário de Assuntos Municipais, da Secretaria de Estado de Governo, Marco Antônio Viana e os prefeitos das cidades que integram a Associação dos municípios da Microrregião do Vale do Mucuri (AMUC).

 Segundo o deputado, o objetivo do encontro foi trazer as demandas e dificuldades da região e, juntamente com o governo do estado, articular ações de melhoria para diversas áreas, mas principalmente em relação ao transporte público, saúde e as condições das vias públicas.

 Na oportunidade o Subsecretário se comprometeu em quitar a parcela em atraso do transporte escolar, também disse que vai buscar um acordo com os fornecedores para suprir a falta de medicamentos nas farmácias. Marco aindagarantiu ao presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde e prefeito de Caraí Heber Neiva, o repasse de R$ 1milhão e 100 mil reais, para o pagamento da dívida com os médicos do Centro de Especialidades Médicas da cidade de Teófilo Otoni.

 Ficamos muito satisfeitos com o encontro, e mesmo sabendo das dificuldades, saímos com respostas positivas, verdadeiras e apontando o caminho para garantir melhorias para a nossa região”, comemora o prefeito de Teófilo Otoni e presidente da AMUCDaniel Batista Sucupira.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.