Samuel encaminha pedidos ao Executivo relacionados à Segurança Pública.


Uberaba- O vereador Samuel Pereira (PR) deseja que o Executivo celebre parceria com a Polícia Militar para a instalação de uma estrutura de alvenaria com toldo para os militares que trabalham na rotatória da avenida Leopoldino de Oliveira, confluência com a avenida Niza Marquez Guaritá, no conjunto Manoel Mendes.

Expostos ao sol e chuva, os militares ficam na rotatória fazendo policiamento ostensivo, atendendo aos bairros próximos ao Manoel Mendes, como São José, Terra Santa, Jardim Esplanada, Oneida Mendes, Cidade Nova, dentre outros, segundo Samuel.

Da mesma forma ele solicita a polícia militar de MG, a colocação de um ponto móvel no Terminal de transporte coletivo que está para ser inaugurado no bairro beija-flor, onde atenderá os bairros, Pacaembú, Morumbi, Nova Era, Francisca Angotti entre outros da região.

O vereador também requereu à Administração Municipal celebração de convênio/parceria com o Governo Estadual para instalação de câmeras do “Projeto Olho Vivo” na Avenida Ramid Mauad, Avenida Américo Pessato e Rua Anésio Leite no Residencial Morumbi. “Na região tem acontecido vários assaltos a comércios e residências. Os moradores reivindicam o sistema de segurança com o intuito de diminuir o número de roubos e furtos no local”.

Assessoria de Imprensa do PR Minas com informações da Fonte: Jornalista Karla Ramos- Departamento de Comunicação da CMU.
#compromissocomafamília
#uberabamerecemais
#trabalhandoparavoce
#samuelpereira
#amoviveraqui
#samuel #prmg
#uberaba #minasgerais #brasil

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.