PR de Belo Horizonte promove curso sobre Prestação de Contas Eleitorais

site curso contas

O Partido da República (PR) de Belo Horizonte, promoveu nesta quarta-feira (29) Curso de Prestação de Contas Eleitorais para os Pré-Candidatos a Vereador por Belo Horizonte. A atividade aconteceu na sede estadual do PR Minas e foi coordenada pelo delegado regional Rityer Madeira que palestrou sobre o tema. Cerca de 50 pessoas entre pré-candidatos e apoiadores participaram do curso.

Gastos de campanha, recibo eleitoral, número dos candidatos, programa de prestação de contas, doação financeira, empréstimo pessoal, doador originário, período das doações, multas, verba da sobra da campanha e atividades voluntárias foram alguns dos principais assuntos abordados pelo palestrante e delegado do Partido da República – Rityer Madeira.

“O Curso foi muito bom. Excelente. Cada vez dá mais vontade de ganhar a eleição. De ir junto com nosso pré-candidato a prefeito Marcelo Álvaro Antônio. Esse aprendizado durante a pré-campanha é um caminho para fazer a coisa certa dentro do processo eleitoral. Já tivemos várias palestras e não quero faltar nenhuma”, disse o pré-candidato Rubens Ramalho.

Para a Delegada e pré-candidata a vereadora pelo PR – Rosely Baeta Neves, o curso foi muito eficiente e estou gostando do apoio que o PR está oferecendo aos pré-candidatos. “Foi muito esclarecedor e interessante. Já estou no ritmo 24 horas. A gente entra para ganhar. Estou com muita força e fé, levantando cedo todos os dias e gastando a sola do sapato. Sou delegada há 27 anos e estou aqui para enfrentar mais um desafio na minha vida”, destacou.

O deputado federal e presidente do PR BH – Marcelo Álvaro Antônio é  pré-candidato a prefeito de Belo Horizonte e  está participando ativamente da montagem da chapa de pré-candidatos a vereador e da chapa majoritária do partido.

Assessoria de Imprensa do PR Minas – Frederico Luiz

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.