Bilac Pinto participa do lançamento da Pedra Fundamental em Três Pontas

pedra fundamental

O Deputado Federal e 2° Vice-Presidente do Partido da República em Minas Gerais, Bilac Pinto, participou na última quinta-feira (29) na cidade de Três Pontas (MG), da cerimônia de lançamento da Pedra Fundamental. O evento celebra o início das obras do Empreendimento Jardim das Esmeraldas, onde serão construídas 316 moradias do Programa Minha Casa Minha Vida.

A cerimônia contou com a participação de diversas autoridades, entre elas: o Prefeito de Três Pontas Paulo Luís Rabello e o vice Érik dos Reis Roberto; o presidente da Câmara dos Vereadores, o vereador Sérgio Eugênio Silva; o deputado estadual Fábio Cherem e a secretária de Assistência Social, a senhora Maria de Fátima Carvalho Mendonça Rabello.

Cada residência terá 43,07 metros quadrados, sendo que 10 unidades serão destinadas a pessoas com necessidades especiais. O residencial será dotado de iluminação pública, redes de energia, água e esgoto, drenagem de águas pluviais, pavimentação, passeio em concreto, meio fio com sarjeta e arborização. A área possui um total de 169.400 metros quadrados e o empreendimento receberá investimentos da ordem de R$18,9 milhões, provenientes do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).

De acordo com o deputado federal Bilac Pinto, são obras como estas que demonstram a preocupação da Prefeitura de Três Pontas em atender as reais necessidades da população. “A construção de empreendimentos habitacionais é de extrema importância, pois quando nos referimos a uma casa, transmitimos a vontade de ter um lar, um recanto onde pais possam educar seus filhos, um porto seguro onde tenhamos convivência familiar, um local próprio para que possamos passar valores e referências fundamentais na formação de cidadãos do bem”.

Bilac Pinto agradeceu e elogiou o incessante trabalho da Prefeitura de Três Pontas, que deixa transparecer, cada vez mais, sua força de vontade e empenho para com o desenvolvimento municipal. “Para população de Três Pontas deixo meu fraterno abraço, dizendo que continuarei, junto à prefeitura, a minha luta em prol de melhorias para o povo trespontano, pois tenho a certeza de que caminhando juntos chegaremos mais longe”, completou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.