PL mineiro reúne bancada e alinha os planos para do 2º turno

Capa para Facebook PL MG (820 × 312 px) (Banner (paisagem))12
Após campanha bem-sucedida, Executiva Estadual e parlamentares se reuniram para traçar as estratégias do 2º turno e garantir a reeleição de Bolsonaro.

A bancada de deputados federais e estaduais do PL de Minas Gerais, em demonstração de unidade, força e estratégia se reuniu na sede estadual do Partido, na tarde de quarta-feira, 05 de outubro, sob a condução do presidente José Santana, a fim de planejar os próximos passos para auxiliar na campanha do presidente Jair Bolsonaro, no 2º turno das eleições.

Marcaram presença os deputados federais: Lincoln Portela, Marcelo Álvaro Antônio, Junio Amaral, Samuel Viana e Rosângela Reis, bem como os deputados estaduais Antônio Carlos Arantes, Cristiano Caporezzo, Coronel Henrique, Bartô, Alê Portela, Delegada Sheila, Sargento Rodrigues, Gustavo Santana, Coronel Sandro, e os representantes do senador Carlos Viana, Dheborah Landim e do vereador Nikolas Ferreira, Kayki Acrux. Os demais deputados participaram por chamada de vídeo. Os parlamentares Eros Biondini, Zé Vitor, Domingos Sávio, Emidinho Madeira e Maurício do Vôlei, participaram por chamada de vídeo.

Com um dos melhores desempenhos do País, o Partido Liberal terá a maior bancada federal e segunda maior estadual, em Minas. Todos os parlamentares estão empenhados na busca pela reeleição do presidente, Jair Bolsonaro. O partido sai unido e mais forte, para que a campanha presidencial seja vitoriosa, não só em solo mineiro, mas em todo o Brasil.