José Santana assume a liderança do Partido Liberal em Minas

O ex-deputado federal José Santana de Vasconcellos assume por convocação do presidente do PL Nacional, a direção do Partido Liberal em Minas Gerais.
BANNERS SITE JOSE SANTANA

O ex-deputado federal assume o desafio de comandar a presidência do Partido em MG em um período de grandes desafios e mudanças.

Além de “Zé Santana”, a nova comissão executiva do PL estadual conta com os deputados federais, Lincoln Portela na 1ª vice-presidência, Aelton Freitas, como tesoureiro e Zé Vitor como secretário-geral. Os deputados estaduais Gustavo Santana, e Léo Portela ocupam os cargos de 2º vice-presidente e vogal, respectivamente.

José Santana – Presidente do PL Minas Gerais

 

José Santana relata a satisfação de assumir, mais uma vez, o comando da sigla no Estado, as expectativas e os desafios que estão por vir no cenário político nacional e mineiro.

Confira nota do novo presidente do Partido Liberal em Minas Gerais:

Comunicado do presidente do Partido Liberal
José Santana de Vasconcellos

Sendo convocado pelo Presidente Nacional do nosso partido, tenho o prazer de informar que acabo de aceitar mais um desafio e um novo exercício do dever a cumprir em minha vida política.

Como se trata de uma convocação irrecusável assumo a presidência do Partido Liberal em Minas Gerais, com o pensamento voltado para os superiores interesses do nosso Estado e, por via de natural extensão, para a retomada imediata do processo do desenvolvimento econômico-social do Brasil.

Com este objetivo, buscaremos ampliar significativamente as bancadas do PL na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional, com base, em claro, na presença e no fortalecimento do nosso partido em todos os 853 municípios mineiros.

É fundamental que Minas volte a ser o principal fator de equilíbrio da política nacional e o Brasil reconquiste a sua posição de absoluta vanguarda no processo do desenvolvimento global da América Latina. Os novos tempos que estamos vivendo não comportam nem contemplação nem comodismos de quem detenha um mínimo de responsabilidade na evolução da vida pública brasileira. Minas e o Brasil precisam de cada um de nós e o Partido Liberal é a rota mais segura para essa indesviável caminhada.

Para isso vou contar com a ajuda da comissão executiva do nosso Partido que não vão faltar a esse chamado. Todos com muita competência, equilíbrio e garra para ajudar no crescimento do PL em nosso estado.

José Santana de Vasconcellos

Presidente do PL Minas