Santa Casa de BH homenageia deputado por destinação de emenda parlamentar

Agradeço a homenagem que recebi hoje (23/04) na Santa Casa BH, pelas mãos do provedor da instituição, Saulo Levindo Coelho, em decorrência da destinação de emenda parlamentar de R$ 400 mil, valor utilizado na compra de 400 poltronas para os acompanhantes de seus pacientes.

É uma imensa satisfação poder colaborar com a Santa Casa de BH, onde pude ver, assim como em outras ocasiões, que os valores doados são inteiramente dedicados à excelência no atendimento dos enfermos e no conforto daqueles que os acompanham em suas recuperações. É importante fazer esta parceria no sentido de ajudar cada vez mais a instituição a crescer e atender a população da maneira que vem atendendo.

O Grupo Santa Casa BH está de parabéns e a satisfação é minha por poder acompanhar as melhorias que vem sendo feitas neste hospital que é uma referência em Minas Gerais e no Brasil.
O total de valores de emendas já indicados por mim – como deputado federal -para a Santa Casa BH foi de R$1.350.000,00 (um milhão, trezentos e cinquenta mil reais) e a intenção é poder ajudar cada vez mais! Contem sempre com o meu apoio!

Delegado Edson Moreira
Deputado federal – PR/MG

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.