Deputado Arnaldo faz mais por Prata

Prata – A “Capital do Leite” comemora, nesta quarta-feira (15/11), 128 anos. Prata, além de possuir a segunda maior produção de leite do Triângulo, é também o município que tem o maior rebanho bovino do estado. E, durante todo o seu primeiro mandato, o deputado estadual Arnaldo Silva (PR) vem se empenhando para conseguir que, cada vez mais, os moradores da cidade sejam beneficiados.

“Trabalhamos para que a cidade do Prata se desenvolva cada vez mais. Na cidade, temos grandes parceiros, como o vereador Xexeu. Ainda existe muita coisa a ser feita, mas temos a certeza que com a participação de todos, faremos o melhor para a cidade”, afirmou Arnaldo.

Para a saúde, o deputado Arnaldo destinou de suas emendas parlamentares, recursos para a compra de uma ambulância, que hoje já ajuda no atendimento do serviço médico do município. Para a segurança, o deputado viabilizou novos investigadores da Polícia Civil. A intenção era de coibir a criminalidade no município e acelerar a apuração dos casos.

EDUCAÇÃO – O deputado Arnaldo conseguiu com o Governo de Minas um micro-ônibus para os estudantes da rede pública do Prata. Assim, o deputado garantiu a permanência das crianças e adolescentes na escola, já que, muitos alunos, moram na zona rural e tinham dificuldades em chegar até a instituição de ensino mais próxima.

O deputado também viabilizou, com o Governo de Minas, recursos para a Escola Estadual Coronel Pedro Nery, para a Escola Noraldino Lima, para a Professor Valentin e para a Escola Estadual do Prata.

E a cidade do Prata será beneficiada com as emendas de 2017. A APAE da cidade já foi indicada pelo deputado Arnaldo para receber um veículo que auxiliará o serviço da associação em prol da população.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.