Vice-Presidente do PR Minas Deiró Marra reúne-se com o Comando dos Bombeiros

reunião com os bombeiros

Na última quarta-feira, dia 21, o Vice Presidente do Partido da República (PR) e Deputado Estadual e Vice Líder do Governo na ALMG, Deiró Marra, esteve reunido com o Coronel Ivan Gamaliel ,Coronel Ezequiel, e o Prefeito Fausto da cidade de Monte Carmelo.O intuito do encontro é a instalação do Pelotão dos Bombeiros Monte Carmelo.

Na oportunidade da visita o Deputado Estadual Deiró Marra buscou junto ao comando a nova sede dos Bombeiros em Patrocínio e visando elevar o Pelotão de Patrocínio para Companhia, uma vez que Patos de Minas passará a ter um Batalhão, assim solicitou também a instalação do Pelotão em Monte Carmelo.

De acordo com o parlamentar, ainda está sendo trabalhada a possibilidade do local onde funciona a 87ª Cia. da Polícia Militar, que pertence ao Estado, passar para o Corpo de Bombeiros para a instalação da Companhia.

Com isso, Patrocínio ganharia mais militares (hoje o número é de 38), veículos para combate a incêndio e resgate, além de ambulâncias.

O parlamentar patrocinense agradeceu o empenho do Coronel Ivan Gamaliel, que, segundo ele, sempre busca a melhor forma para atender às demandas levadas por ele e revela que seu trabalho é a confirmação desta instalação de um Pelotão de Bombeiros na cidade de Monte Carmelo da qual ele tem demonstrado um carinho enorme por esta comarca e diz que Patrocínio está em seus projetos.

O prefeito de Monte Carmelo, agradeceu o empenho do Deputado Deiró Marra e afirmou que o trabalho é constante. Nessa mesma reciprocidade, o parlamentar enalteceu as potencialidades de Monte Carmelo e que está atento aos anseios da comunidade, e agradeceu o Prefeito Fausto pela confiança.”Assim, com um trabalho diferenciado as comunidades locais e regionais terão ainda mais segurança ao contar com o valoroso trabalho dos nossos bombeiros”, finalizou o Deputado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.