Vereador Samuel quer ampliar linhas aéreas de Uberaba.

No dia 10 de janeiro o vereador Samuel Pereira (PR) fez uma visita institucional no Aeroporto Mário de Almeida Franco, para desejar boas-vindas ao novo superintendente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária.

Na oportunidade, colocar-se a disposição para interceder junto aos órgãos competentes, no sentido de ampliar as alternativas de vôos do aeroporto de Uberaba.

O superintendente evidenciou o empenho do prefeito Paulo Piau Nogueira e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, para a continuidade dos vôos das empresas Azul e Passaredo. Disse que o serviço aeroportuário de Uberaba é de primeira qualidade. “Aqui temos estrutura para receber aviões de grande porte. Contamos com uma equipe de 77 funcionários capacitados, incluindo técnicos experientes, para executarem as atividades do aeroporto”, informou Carlos Alberto.

Já que o aeroporto da cidade há estrutura física e funcional para receber mais rotas de vôos, o vereador informou que na próxima semana (23), irá reunir com o prefeito Paulo Piau e secretário José Renato, para solicitar que busquem junto aos órgãos federais competentes, a implantação de mais linhas aéreas.

O vereador argumentou que Uberaba é considerada uma região metropolitana e precisa ser respeitada como cidade de grande porte. “Com a construção do Aeroporto Internacional de Cargas e Passageiros do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, a ser construído as margens da BR-050, vamos nos desdobrar em buscar de mais melhorias para o Aeroporto Mário de Almeida Franco”, finalizou.

Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara Municipal de Uberaba.
Jornalista: Cassia Queiroz.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.