Vereador Káká Carneiro assume a presidência do PR de Uberaba

Uberaba – Em clima emoção e muito prestigio, vereador Kaká Carneiro tomou posse neste sábado (10), juntamente com sua diretoria, como presidente do Partido da República (PR) de Uberaba. O evento contou com a presença por diversas autoridades, incluindo o prefeito Paulo Piau (MDB), o presidente da Câmara, Luiz Humberto Dutra, os vereadores republicanos Almir Silva, Denise da Supra, Samuel Pereira e ainda os colegas Rubério dos Santos, Agnaldo Silva e Alan Carlos. A solenidade também foi marcada por mais de cem novas filiações no PR.
O empresário Mario Vilmair, à frente da sigla desde 2013, manifestou sua satisfação ao dar a posse ao novo presidente republicano. Segundo ele, o Kaká Carneiro é uma força jovem em ascensão no cenário politico. “É uma honra vê-lo nesta liderança. O PR só tem a ganhar”, comemora o empresário, que integra a atual executiva como primeiro secretário.
“O maior ignorante é o ignorante politico”, afirmou Kaká Carneiro, logo após assinar o termo de posse, para abrir seu pronunciamento. Ele ressaltou a longa caminhada que percorreu até chegar à presidência e os novos desafios no cargo, como por exemplo, de comandar o partido republicano em duas eleições, em um momento político tão delicado.
Além disso, o presidente ressaltou a importância da sigla, que trabalha efetivamente para trazer recursos e investimentos para o município, através do deputado federal Aelton Freitas. Kaká Carneiro ainda reforçou que o PR por fazer parte da base da atual administração não abre mão de participar de forma direta do governo de Paulo Piau.
Aelton Freitas acredita que o nome do novo presidente foi construído com muita seriedade e responsabilidade para avançar em um projeto politico que passa pelas eleições de 2018 e 2020. Ele também reforçou seu compromisso para com Uberaba e a importância de atuar em conjunto com o Governo de Paulo Piau. “Temos que trabalhar bem e, em conjunto, a cidade avançar em desenvolvimento”, defendeu. O deputado federal ainda destacou as ações político-partidárias em favor do município, citando como exemplo, a outorga do aeroporto de cargas e os investimentos em segurança pública. “Juntos, o Triângulo Mineiro vai se transformar na Califórnia Brasileira”, frisou.
“Eu acredito em você”, afirmou o prefeito Paulo Piau ao se referir ao novo presidente republicano. Segundo ele, Kaká Carneiro tem princípios e se destaca em sua trajetória politica, agora com o desafio de presidir o PR.
No evento, os vereadores Samuel Pereira e Denise da Supra foram anunciados como pré-candidatos a deputado estadual. Um deles irá compor chapa com o deputado federal Aelton Freitas, que busca seu terceiro mandato, nas eleições de outubro.
Como primeiro ato, o presidente do PR, vereador Kaká Carneiro empossou os presidentes dos segmentos: Afro – Cassiano Teodoro Neto; Jovem – Maikel Fernando Silva Xavier; Mulher – Bethânia Naiara Ferreira e Terceira Idade – Belmira Siva Neta.

COMPOSIÇÃO DO NOVO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PR

PRESIDENTE: KAKÁ CARNEIRO
1º VICE-PRESIDENTE: SAMUEL PEREIRA
2º VICE-PRESIDENTE: LOURIVAL FERREIRA DA COSTA
1º SECRETARIO: MARIO VILMAIR SILVESTRE PEREIRA
2º SECRETARIO: DR. GILBERTO FERREIRA RIBERIO JUNIOR
1º TESOUREIRO: PAULO ALAÉCIO MADRUGA JUNIOR
2º TESOUREIRO: DR. CLOVIS ANTONIO GARCIA BORGES
1º VOGAL: EDUARDO BORGES NEIVA FERRO
2º VOGAL: DENISE MAX – DENISE DA SUPRA
3º VOGAL: JOSÉ CARLOS DE MELO
4º VOGAL: DR. MARCELO HENRIQUE MARTINS
5º VOGAL: JORGE CUSSI NETO
6º VOGAL: ADILSON HUMBERTO SANTOS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.