TJMG confirma para deputado Arnaldo construção de Fórum em Pratápolis

Pratápolis – O deputado estadual Arnaldo Silva (PR) se reuniu com o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Herbert Carneiro, nesta quarta-feira (29/3). Ele estava acompanhado da prefeita de Pratápolis, Denise Alves. A estrutura atual da Comarca de Pratápolis não está comportando a demanda, fazendo-se urgente a construção de um Fórum na cidade.

“A Comarca necessita de um Fórum, inclusive para dar celeridade aos processos que estão represados. A população se beneficiará com essa construção e o Poder Judiciário também, porque terá condições mais adequadas de infraestrutura”, disse Arnaldo.

Na oportunidade, o presidente do TJMG reafirmou a importância da Comarca de Pratápolis. E a construção do Fórum já estava prevista. Com a solicitação de Arnaldo, o presidente vai agilizar o edital para a obra e acredita que, até setembro, a licitação já terá ocorrido. A previsão é que a obra comece no início de 2018.

A prefeita comemora a notícia. “O povo de Pratápolis está esperando por isso há muito tempo. Agradeço o empenho do deputado Arnaldo Silva em lutar por nossa causa”. Também participaram da reunião o superintendente administrativo do TJMG, desembargador Carlos Henrique Perpétuo Braga; os vereadores de Pratápolis Helena Antônia Duarte, Tarlei Rodrigues Chaves, Júlio César de Souza e Odair Inácio; além do advogado da Câmara, Francisco Novelli Júnior.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.