Tapira ganha veículo para transporte de paciente

Tapira

Tapira – Os moradores de Tapira, que fazem tratamento fora da cidade, podem contar agora com mais um veículo para transportá-los até as entidades de Saúde. Essa conquista é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Arnaldo Silva (PR) no valor de R$ 55 mil. O ex-prefeito Jeremias Raimundo foi uma das pessoas que reivindicaram essa demanda para a população.

“Com esse veículo será possível que os moradores de Tapira, que fazem atendimento fora da cidade, consigam ser atendidos rapidamente, evitando o agravamento de muitos casos”, afirmou Arnaldo Silva.

AGILIDADE – Mais conforto e segurança. É isso que o deputado estadual Arnaldo Silva (PR) quer para o transporte dos pacientes que são atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Por isso, somente esse ano, ele destinou R$ 845 mil de suas emendas parlamentares para a aquisição de ambulâncias, minivans e um veículo de cinco lugares para levar as pessoas ao atendimento médico.

Além de Tapira, também foram beneficiadas as cidades de Douradoquara, Ibiá, Abadia dos Dourados, Gurinhatã, Indianópolis, União de Minas, Fortaleza de Minas, Fronteira, Ipiaçu, Vazante, Itapagipe, Cachoeira Dourada e Perdizes.


Assessoria de Imprensa do PR Minas/Frederico Luiz com informações da Janaina Massote – Assessora de Comunicação do dep. Arnaldo Silva (PR) – Gab. Parlamentar em Belo Horizonte.



Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.