SUBCOMISSÃO EM DEFESA DO DIREITO ANIMAL É A VOZ DOS PROTETORES NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Instalada em 05/10 a Subcomissão Permanente em Defesa do Direito Animal, ligada à Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados.

A subcomissão, proposta pelo deputado Marcelo Álvaro Antônio (PR-MG), através do Requerimento Nº 214/2017, tem o objetivo de acompanhar as políticas públicas voltadas aos animais e analisar proposições relacionadas a estes.

Foram eleitos presidente Deputado Marcelo Álvaro Antônio (PR-MG), vice-presidente Deputado Nilto Tatto (PT-SP) e Relator Deputado Ricardo Izar (PSD-SP) do colegiado. Os Deputados Daniel Coelho (PSDB-PE) e Wilson Beserra (PMDB-RJ) também comporão a Subcomissão.

Uma importante conquista para o país, pois este será o ambiente adequando para a construção de um ordenamento legal que dará direcionamento aos milhares de processos envolvendo atos que ferem os direitos dos animais no Brasil. Precisamos elevar as penas dos crimes de maus tratos e levar para a cadeia os agressores. Um tema de tamanha importância como este carecia de espaço de discussão próprio. Contribuir para a sua criação e presidir esta subcomissão é, para mim, motivo de muito orgulho e de responsabilidade com a causa, argumentou o Presidente eleito da Subcomissão Permanente em Defesa do Direito Animal, Deputado Marcelo Álvaro Antônio.

DEPUTADO FEDERAL MARCELO ÁLVARO ANTÔNIO – PR/MG
Partido da República
Câmara dos Deputados
Anexo IV Gabinete 824
(61) 3215-5824
70160-900 Brasília/DF
dep.marceloalvaroantonio@camara.leg.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.