Stand do PR Mulher recebe mais de 300 pessoas no Congresso Mineiro de Municípios

Um sucesso. Assim podemos definir o Stand do PR Mulher no Congresso Mineiro de Municípios. A atividade que aconteceu entre os dias 9 e 11 de Maio, no Expominas em BH, reuniram mais de 300 republicanos que puderam acompanhar de perto, o desenvolvimento do PR no estado e o crescimento da participação feminina na política.

Participaram do Stand do PR Mulher, o deputado estadual Gustavo Santana, o deputado federal Marcelo Álvaro Antônio, o ex-presidente do PR Minas e ex-deputado federal – José Santana, deputado federal Fábio Ramalho – 1º vice-presidente da câmara dos deputados, presidente eleito da AMM – Julvan Lacerda, e centenas de prefeitos e vereadores de diversas cidades de Minas Gerais.

No local, as republicanas foram orientadas sobre filiação, movimentos da mulher dentro do partido, comissões provisórias, eleições 2018 e demais assuntos partidários.A Associação Mineira de Municípios promoveu palestras durante os 3 dias de congresso, uma ótima oportunidade para aprender sobre os anseios da nova política.

O deputado Gustavo Santana (PR) agradeceu a presença de todos no stand do PR Mulher.”Agradeço a presença de todos que visitaram o stand PR Mulher, em especial à todas as mulheres mineiras que se dedicam e lutam por uma Minas melhor, sempre com ideias inovadoras. A atuação das mulheres engrandece e contribui para o desenvolvimento dos municípios”, destacou o deputado.

 

Clique no link e veja as fotos do evento: https://goo.gl/Wf9ZK0

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.