Reunido com o Prefeito Municipal Noé Rodrigues, Bilac Pinto reitera seu compromisso com o município de Jacutinga

13315757_1132256996794507_3321023688609422108_n

O deputado federal Bilac Pinto recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 10/06/2016, em Belo Horizonte, o prefeito do município de Jacutinga, o amigo Noé, que acompanhado de seu secretário de desenvolvimento, Miller Moliani, viajou até a capital mineira em busca de apoio para a execução de novos projetos que beneficiarão toda a população jacutinguense.

Ciente e testemunha do preparo de toda equipe técnica da Prefeitura de Jacutinga, e da visão administrativa do prefeito Noé, homem público cuja trajetória demonstrou ao longo de sua vida pública seu total comprometimento com o desenvolvimento e crescimento de Jacutinga, Bilac Pinto prontificou-se em apoiar a atual administração, tanto na execução dos projetos vigentes no município quanto na elaboração de futuras propostas que virão a ser tornar realidade.

Após reunir-se com o Prefeito Noé e o Secretário Municipal Miler Moliani, Bilac Pinto solicitou uma visita ao vice-presidente da Companhia Elétrica de Minas Gerais – CEMIG, solicitação que foi prontamente atendida pela presidência da estatal mineira.

Uma vez reunidos com o Diretor Vice-Presidente da CEMIG, o Dr. Mateus de Moura Lima Gomes, Bilac Pinto destacou as preocupações da Prefeitura de Jacutinga quanto aos futuros projetos que contarão com a implantação de uma nova infraestrutura elétrica para os empreendimentos empresariais que estão indo o município, planejamento exposto pelo prefeito Noé e seu Secretário de Desenvolvimento, projetos estes que agora serão profundamente analisados pela companhia elétrica, sob a supervisão da alta direção da estatal.

Antes de despedir-se do Dr. Mateus, Bilac Pinto agradeceu a oportunidade de poder mais uma vez contar com o total apoio da CEMIG para a execução futuros projetos públicos que beneficiarão inúmeras famílias de Jacutinga.

Aproveitando a visita do prefeito Noé e seu secretário Miler Moliani, Bilac Pinto os levou até a Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG, onde puderam se reunir também com o deputado estadual Dalmo Ribeiro, parlamentar que em parceria com Bilac Pinto muito fez por Jacutinga.

“ Gostaria de parabenizar o prefeito Noé, e seu Secretário de Desenvolvimento Miler Moliani, pelo belíssimo trabalho prestado em prol do crescimento, desenvolvimento e da inovação de Jacutinga, trabalho sério que vem gerando notórios resultados. Faço questão de reiterar meu compromisso com toda população jacutinguense, apoiando novos projetos e ações que facilitem o cotidiano de todas as famílias que atualmente habitam este grandioso município.” Bilac Pinto, deputado federal.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.