Republicanos reúnem-se com lideranças municipais no PR Minas

itamarandiba

O Presidente estadual do PR Minas, José Santana, recebeu na manhã dos dias 23 e 24, diversas lideranças políticas do estado.Da cidade de Japonvar, estiveram na sede estadual do PR Minas, o Ex-prefeito Léo Durães e a vice- prefeita , Detinha Souza, além de representantes das cidades de Buritis,Itamarandiba e Itaguara.Na ocasião, o presidente debateu sobre as eleições municipais e o crescimento do partido.O republicano Gustavo Santana , recebeu ainda o vereador da cidade de Aguanil, João Paulo Neves.

Acompanhe:

Buritis

José Santana recebeu ainda na manhã de hoje (24), o prefeito da cidade de Buritis, João José Alves de Souza, mais conhecido como ‘João do Caixão’, acompanhado do Everardo Lopes (Véio) e do republicano Gustavo Santana.

Itamarandiba

José Santana recebe ex-prefeito de Itamarandiba

O partido da República de Minas Gerais por intermédio do presidente José Santana, recebeu na manhã desta quarta-feira (24) o ex-prefeito de Itamarandiba, Tom Costa.Grande liderança na região, está preparando uma chapa completa.Tom Costa foi prefeito da cidade e fez um extraordinário trabalho na localidade e agora vai colocar o PR em destaque na cidade.

 

Itaguara

José Santana recebe presidente do PR de Itaguara

O Presidente estadual do PR Minas,José Santana, recebeu na manhã desta quarta-feira(24),na sede estadual do PR Minas, o presidente do PR de Itaguara, Geraldo Donizete, acompanhado dos vereadores José Hilton Jesus e Vandeir dos Santos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Aguanil

O republicano Gustavo Santana, recebeu nesta tarde de quarta-feira (24), o vereador da cidade de Aguanil, João Paulo Neves.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.