Republicano de Miraí inaugura obras no distrito de Dores da Vitória

mirai_24_11_15

Miraí – O prefeito republicano do município de Miraí, José Ronaldo (PR-MG), inaugurou, na última semana, um pacote de 20 obras no distrito de Dores da Vitória.

Segundo a prefeitura, foram executadas obras de novos calçamentos de seis ruas, reforma e ampliação do posto de Saúde Paschoal Trota, que ganhou também uma ambulância com atendimento 24 horas e uma moto para deslocamento dos agentes de saúde do Programa Saúde da Família (PSF).

As obras contaram ainda com reforma do parque infantil Ana da Silveira Rosa, a construção da Praça Sebastião Vilas Boas, dragagem do rio Samambaia em toda a extensão do distrito, iluminação públicas de três ruas, construção e reforma de redes pluviais e de esgoto e ainda a instalação da torre de telefonia celular.

Além do prefeito, estiveram presentes na solenidade de inauguração das obras o vice-prefeito, Jaime Vargas, o ex-secretário de governo de Minas Gerais, Danilo de Castro, representando também o deputado federal Rodrigo de Castro, o deputado federal Roberto Andrade, vereadores e secretários municipais de governo de Miraí.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.