Projeto de Lei do deputado Arnaldo Silva beneficia Limeira do Oeste

P

Nesta quarta-feira (24/8), foi aprovado, em 1° turno, na Assembleia Legislativa, o projeto de lei (PL) que visa proporcionar mais segurança aos moradores e visitantes de Limeira do Oeste. O PL 3.099/2015 é de autoria do deputado estadual Arnaldo Silva (PR). O projeto permite que o trecho da rodovia AMG-120, compreendido entre o entrocamento da LMG-865 e o município, passe a ser de responsabilidade de Limeira do Oeste.

 

“O trecho já integra o perímetro urbano, mas não pode ser revitalizado ou recapeado pela prefeitura porque pertence ao Estado, sendo de responsabilidade do DER-MG. Com a aprovação do projeto, o local, passando aos cuidados da cidade, poderá ter uma manutenção constante”, explicou Arnaldo.

 

Outra preocupação do deputado é quanto aos acidentes que ocorrem no trecho. Para Arnaldo, o município, assumindo definitivamente a responsabilidade da via, proporcionará mais segurança aos motoristas, pedestres e moradores da cidade.

 

 

Assessoria de Imprensa do PR Minas/Frederico Luiz com informações da Janaina Massote – Assessora de Comunicação do dep. Arnaldo Silva (PR) – Gab. Parlamentar em Belo Horizonte.

 

Foto: ALMG

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.