Presidente do PR Minas profere palestra sobre a aplicação do novo Código Florestal em Minas Gerais

palestra2

A convite da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) o presidente do PR Minas, deputado Bernardo Santana, proferiu nesta segunda-feira (06) palestra sobre a aplicação do Novo Código Florestal em Minas Gerais, durante a “6ª Semana de Produção e Consumo Sustentável 2012” da entidade.

O evento, que termina hoje em Belo Horizonte, está reunindo autoridades dos Governos Estadual e Federal, representantes do setor produtivo e a sociedade civil para um ciclo de palestras sobre temas relacionados a recursos hídricos, biodiversidade, florestas, resíduos sólidos e Rio +20.

Atuação

O deputado Bernardo Santana é membro da Comissão Mista responsável por analisar a Medida Provisória 571/12, que altera o novo Código Florestal (Lei 12.651/12), antes do exame da matéria pelos plenários da Câmara e do Senado.

O parlamentar representa o seu partido (PR) nas discussões sobre o assunto desde que tomou posse na Câmara Federal, em fevereiro de 2011.

Opinião

Bernardo Santana defende um texto que permita ao Brasil continuar produzindo, obedecendo aos três pilares da sustentabilidade – ambiental, social e econômico -, de maneira que não haja sobreposição de um sobre os outros.

Apresentação

Clique aqui e confira a apresentação do deputado Bernardo Santana, em PowerPoint, usada na palestra.

 

Fonte: www.bernardosantana.com.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.