Presidente do PR Jovem MG recebe prefeito de Ouro Preto

m_pr jovem

No final da tarde do dia 06 de junho, na sede estadual do partido, o PR Jovem MG, representado por seu Presidente, Victor Neves, recebeu o Vice Prefeito de Ouro Preto e presidente do PR naquela cidade, Dr. Dimas Antônio Ferreira Dutra e o Presidente do PR Jovem de Ouro Preto, o amigo Marcos Alcântara. Na pauta, eleições 2012 e novos projetos de juventude para Ouro Preto.

“Entendemos que a juventude é o marco de transformação de uma nação. Temos o objetivo claro de desenvolvermos projetos para e com a juventude de Ouro Preto”. Afirmou Dr. Dimas Antônio Ferreira Dutra, Vice Prefeito e Presidente do PR de Ouro Preto.

“Para nós do PR Jovem é muito importante receber a visita do companheiro Dimas, e saber que existem chefes de executivo como ele, que primam pela administração voltada para toda a população e entende a juventude não como mais uma parcela da sociedade, mas sim como grande agente responsável pelo desenvolvimento e transformação no município”. Destacou Victor Neves, Presidente do PR Jovem MG.

Fonte: http://www.prjovemmg.com.br

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.