Prefeitura administrada pelo PR recebe equipamentos de saúde

CARANDAÍ

A Prefeitura Municipal de Carandaí, administrada pelo Prefeito Republicano, Antônio Sebastião de Andrade, o professor Pelé (PR) recebeu na última semana, novos equipamentos hospitalares destinados ao Pronto Socorro e ao Hospital Municipal, que ajudarão no atendimento a população local.

Os materiais foram destinados através da assinatura de convênios, entre o Município de Carandaí e a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais ,realizados em abril de 2014. Tais convênios foram obtidos graças ao grande esforço conjunto realizado entre a Prefeitura Municipal de Carandaí, através do Prefeito Municipal, e da equipe de Saúde do Pronto Socorro e do Hospital Municipal.

Os equipamentos recebidos pela Prefeitura são: três (03) Monitores Cardíacos; três (03) Desfibriladores; um (01) Respirador de Transporte; Carrinhos de Limpeza e um Aspirador de Secreção e Gasômetro – todos os equipamentos já estão sendo utilizados no Pronto Socorro e Hospital Municipal através dos serviços oferecidos gratuitamente pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

Com a chegada dos equipamentos, a Saúde Municipal de Carandaí está se tornando referência em excelência em diversidade e qualidade de serviços oferecidos gratuitamente.

Carandaí

Carandaí é conhecida como o Celeiro de Minas Gerais, o município é o maior horticultor de Minas Gerais e está a 1057 metros acima do nível do mar. Divide-se entre o distrito sede, Pedra do Sino e Hermílio Alves. É cortada pela antiga Estrada de Ferro Central do Brasil e pela Rodovia JK (BR-040).Faz parte também da Estrada Real. Possui restaurantes que servem comidas tipicamente caseiras. A cidade tem 25 mil habitantes e 18 mil eleitores.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.