PR terá pré-candidato a prefeito em Uberaba

23 02 16

E durante a reunião ordinária de ontem na Câmara Municipal de Uberaba (CMU), o vereador Samuel Pereira (PR) anunciou que, na próxima sexta-feira (26), o PR fará o lançamento da pré-candidatura do vice-prefeito Almir Silva à sucessão municipal.

O parlamentar fez o anúncio após justificar a sua demora para chegar ao plenário ontem. Samuel disse que estava em reunião com integrantes do partido. O encontro contou com a participação do deputado federal Aelton Freitas (PR), que defende o lançamento da candidatura própria ao Executivo nas eleições de outubro. “Estamos acompanhando algumas movimentações partidárias, como o deputado federal Marcos Montes, que anunciou as pré-candidaturas em seu partido, o PSD. E o PR fará o lançamento da pré-candidatura do vice-prefeito Almir Silva na próxima sexta-feira”, informou Samuel. O vereador, que é primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara, não falou em rompimento com a administração municipal.

Almir foi eleito vereador na Legislatura 2008\2011. Foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Paulo Piau, que foi eleita em outubro de 2012. Ele ainda tentou uma disputa à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) em 2014, mas não conseguiu se eleger.

 

Assessoria de Imprensa do PR Minas com informações do Jornal da Manhã/Uberaba

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.