PR recebe lideranças de Carangola, Engenheiro Navarro e Pingo D´água

carangola

O Presidente estadual do PR Minas – José Santana, acompanhado do ex-deputado federal e ex-secretário de defesa social de Minas Gerais – Bernardo Santana, e do secretário do PR Minas – Gustavo Santana, receberam na manhã desta segunda-feira (13) na sede estadual da legenda, os companheiros da cidade de Carangola.

Participaram do encontro; o presidente municipal do PR de Carangola e pré-candidato a prefeito Wanderley Coelho, o presidente do PTC , Sérgio Amorim, o vice do PTC,Vicente de Paula e Pedro Serry do PT local.

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
O presidente do PR Minas José Santana, e o ex-deputado federal e secretário geral do PR Minas- Bernardo Santana, receberam ainda na tarde desta segunda-feira(13) representantes das cidades de Engenheiro Navarro e Francisco Dumont; o novo presidente do PR de Engenheiro Navarro e pré-candidato a vice-prefeito, Adilson Vieira da Silva, o vice-prefeito Chicão,e o presidente da Câmara de Francisco Dumont , vereador Euclides Azevedo.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Gustavo Santana recebe na manhã desta segunda-feira(13)na sede do PR Minas, o presidente e vereador do PR de Pingo D´água´- Rozenei Brandão

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.