PR recebe filiação do deputado federal Marcelo Álvaro Antônio

MACELO A A DR. SANTANA

O Partido da República de Minas Gerais (PR/MG) recebeu na tarde desta segunda-feira (29) através do presidente da legenda, José Santana, a filiação do deputado federal Marcelo Álvaro Antônio. O deputado foi eleito para mandato 2015/2018 com expressiva votação na cidade de Belo Horizonte (44.486) boa parte deles na região do Barreiro. No estado foram 60.384 votos para o cargo de deputado federal. A filiação foi protocolada oficialmente  no TRE na quarta-feira(02).

Álvaro Antônio estava no PMB e agora é o quarto deputado republicano na Câmara Federal. O PR conta ainda com os deputados federais Bilac Pinto, Lincoln Portela e Aelton Freitas.

De acordo com o deputado Marcelo Álvaro Antônio, o PR é um grande partido. “Aqui tenho todas as condições de desenvolver meu projeto. Venho ampliando meu trabalho para mais de 200 cidades do estado, mas o foco é Belo Horizonte. O presidente José Santana é um grande parceiro, da mais alta confiança, honrado e competente. Muito feliz de fazer parte do PR”, destacou o deputado.

Biografia da Vida Pública

Eleito pela primeira vez em 2012, Marcelo foi um dos vereadores mais bem votados da capital mineira e sagrou-se majoritário na região onde nasceu e ainda vive: o Barreiro.

Na Câmara Municipal de Belo Horizonte, ele apresentou inúmeros projetos que ampliam a participação do cidadão nas decisões públicas da cidade e iniciou sua luta junto aos órgãos próprios pela construção da linha 2 do metrô, obra que os barreirenses esperam há quase 30 anos.

Com poucos meses atuando na esfera do legislativo municipal de Belo Horizonte, Marcelo foi considerado um político inovador, comprometido e participativo. Neste período foi eleito, por unanimidade, para presidir a principal Comissão da Câmara Municipal de Belo Horizonte: a Comissão de Legislação e Justiça (CLJ), por onde passam todos os projetos que tramitam na Casa.

Assessoria de Imprensa do PR Minas – Frederico Luiz

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.