PR orienta pré-candidatos a vereador por Belo Horizonte

capa site nova

O Partido da República de Belo Horizonte (PR/BH) promoveu na noite desta segunda-feira (16) na sede estadual da sigla, o encontro de pré-candidatos a vereador da cidade. Coordenado pelo presidente municipal, o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Belo Horizonte, Marcelo Álvaro Antônio, o encontrou contou com mais de 70 pessoas entre pré-candidatos e apoiadores. Durante a atividade o presidente Marcelo Álvaro Antônio, apresentou o coordenador de Marketing Político – Paulo Moura, que irá coordenar as atividades do PR/BH nas eleições 2016.

Paulo Moura palestrou aos pré-candidatos sobre grupos políticos que votam no candidato, que não votam e que não sabem se votam, tipos de cenário eleitoral, momento político vivenciado no país, debateu sobre motivos no qual os candidatos serão vereadores e por que as pessoas votariam neles. Segundo a Pré–Candidata a vereadora – Delegada Roseli Câmara, respondeu dizendo que tem uma “carreira sólida na área de segurança pública há mais de 26 anos e o povo sabe em quem confiar” disse.

De acordo com o pré-candidato a vereador – Adriano Vertello, o envolvimento do partido e o apoio aos candidatos são salutares. “Tem sua valia. Dessa forma podemos demonstrar a necessidade de políticas públicas para o morador de Belo Horizonte. Conheço muito bem a região oeste da cidade onde cresci e vivo até hoje. Escolhi o PR, que vai aos meus anseios, com ideais republicanos e democráticos. É um dos partidos que mais cresce no Brasil com forte envolvimento na sociedade”, declarou.

Para o presidente municipal do PR, deputado federal Marcelo Álvaro Antônio, temos todas as condições e capacidade para estarmos prontos na campanha para toda e qualquer situação. “Como pré-candidato a prefeito do PR quero assumir esse compromisso com os pré-candidatos a vereador. Quero que vocês tenham orgulho do candidato a prefeito que vocês terão. Preparado para qualquer debate, qualquer entrevista, sabatina, e assim que quero chegar lá. Estou muito determinado. Com determinação e esforço, vocês podem ter certeza que chegaremos preparados para discutir a cidade de Belo Horizonte a fundo”, destacou.

Veja as fotos da atividade: https://goo.gl/photos/1yyNZfyV3eDZoEF56

Texto e Imagens: Assessoria de Comunicação do PR Minas – Frederico Luiz

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.