PR Minas realiza convenção estadual

*arquivo

O Partido da República de Minas Gerais (PR/MG) realiza no próximo dia 30 de junho ás 9h30, a Convenção Partidária 2014. O evento acontece na sede regional do PR (Rua Paulo Afonso, 833 – Bairro Santo Antônio-BH/MG).

Na ocasião será realizada a consolidação da chapa dos candidatos ao cargo de Deputado Estadual e Deputado Federal e ainda as formações das coligações majoritárias e/ou proporcionais, de acordo com as leis eleitorais nº 9.096/95 (Lei dos Partidos Políticos) e nº 9.504/97 (Lei das Eleições).

Todas as decisões tomadas na convenção deverão ser registradas juntamente ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A ata da convenção é seu histórico, devendo conter as matérias submetidas aos convencionais para votação, as eventuais decisões sobre coligações, o número de chapas concorrentes, os nomes dos candidatos e o número que lhes foi sorteado.

De acordo com o Presidente Estadual do PR Minas e Deputado Federal Aelton Freitas, é um momento de definições importantes. “O partido vai cumprir as formalidades nos termos da legislação vigente. Será discutido o melhor caminho no que diz respeito às chapas nos vínculos estadual e federal”, destacou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.