PR Minas participa do V Encontro Nacional das Mulheres

1

O PR Mulher Nacional, realizou no último dia 06, o V Encontro Nacional do PR Mulher. Minas Gerais foi representada pela Presidente Estadual do PR Mulher, Jeannete Oliveira Gonçalves e demais representantes da executiva estadual. O evento contou com a participação de cerca de 200 republicanas de todo o país.

Nas palavras da presidente Nacional do PR Mulher deputada Gorete Pereira (PR-CE): “Seremos 4 deputadas federais buscando o fortalecimento das republicanas em todas as instâncias de poder, principalmente nos municípios, em virtude das próximas eleições”.

Durante o encontro, a psicóloga clínica, especialista em gestão de pessoas, Cristina Hanh, palestrou e impulsionou as mulheres, para seguirem em frente de forma positiva e igualitária. O tema foi: “Muito Prazer! Eu Sou Mulher e Sei Fazer Política!”.

De acordo com a Presidente estadual do PR Mulher Minas, Jeanette Gonçalves,a palestra foi motivacional e acendeu o poder das mulheres no âmbito nacional. “Tanto na vida familiar quanto na política. O PR fez quatro deputadas federais , sendo a deputada federal Clarissa Garotinho(RJ), a mais votada em todo o Brasil,  com 380 mil votos”, disse.

Jeanette destacou ainda a participação das republicanas de Minas Gerais. “A caravana de minas foi a maior com todos os membros da executiva. Fomos o único estado que foi convidado a ir à tribuna, por ser o mais antigo movimento feminino na história do PL/PR com mais de 25 anos. São vários projetos executados com sucesso, um exemplo para om país. Inclusive lançamos o projeto “PR Mulher na luta contra o crack”, enfatizou.

Assessoria de Imprensa do PR Minas

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.