PR Minas lança Manual Para as Eleições 2016

MANUAL 2016 site

O Partido da República de Minas Gerais (PR/MG) por intermédio do presidente José Santana de Vasconcellos, disponibiliza em site e também impresso, mais uma edição do Manual Para as Eleições, agora, 2016.Produzido pelo advogado do PR Minas, Acácio Wilde, contém todas as informações sobre as eleições municipais 2016. O intuito é prestar orientação aos partidos políticos, candidatos e todos que de alguma forma, irão trabalhar no dia-dia da campanha eleitoral.

Todas as normas, resoluções, leis e dispositivos constitucionais que regem as eleições estão disponíveis através do Manual, no site do PR Minas para leitura e pesquisas.

De acordo com o Advogado do PR Minas e autor do Manual Para as Eleições 2016 – Acácio Wilde, o intuito é facilitar o dia-dia  dos candidatos e todos os envolvidos com a campanha eleitoral.”Uma vez que as regras introduzidas pela Novel legislação estão cada vez mais rigorosas.Dessa forma, o manual vem para auxiliar nas tomadas de decisões e na conduta diária de todos com vistas as eleições 2016″, destacou.

 

 Acesse o Manual Para as Eleições 2016: https://www.plminas.org.br/manual_flipping/

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.