PR Minas convida para o 33º Congresso Mineiro de Municípios

CONVITE PR MINAS CMM  SITE

O Partido da República (PR) de Minas Gerais, por intermédio do Presidente José Santana, convida os filiados,apoiadores,vereadores,prefeitos e deputados da legenda a participarem nos dias 03,04 e 05 de Maio no Expominas ( Avenida Amazonas 6200 – Gameleira – BH-MG) do Stand do PR Minas no Congresso Mineiro de Municípios.

No local os republicanos serão orientados sobre comissões provisórias, eleições municipais e demais assuntos partidários. O PR disponibilizará ainda o Manual Para as Eleições 2016 do Autor e Advogado do PR Minas – Acácio Wilde, espaço para reuniões breves, e brindes.

O PR estará no Stand 67 em frente ao restaurante e próximo ao Stand do Governo de Minas Gerais. Participe, venha debater com o PR o futuro que queremos para os nossos filhos.

O Congresso

O Congresso Mineiro de Municípios tem como objetivo, promover o debate dos desafios da gestão municipal, qualificar os servidores públicos municipais, divulgar os problemas vivenciados pela administração pública municipal e discutir soluções viáveis para estas questões, além de apresentar aos gestores públicos municipais oportunidades de melhoria da qualidade dos serviços públicos oferecidos à sociedade e fomentar o compartilhamento de conhecimento de processos e procedimentos de políticas públicas com foco no cidadão.

Ficha Técnica

Evento: 33º Congresso Mineiro de Municípios

Data: 3, 4 e 5 de Maio/2016

Temas:

VI Congresso Mineiro de Vereadores

I Fórum Eleitoral

IV Seminário de Gestão e Arrecadação Municipal

III Encontro Estadual de Secretários Municipais de Meio Ambiente, Obras, Pecuária e Agricultura de Minas Gerais

I Seminário de Assistência Social

Local: Expominas – BH/MG

Avenida Amazonas, 6200 – Gameleira – BH/MG

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.