PR Jovem Unaí visita deputados republicanos

pr jovem unaí visita deputados do PR

No  último dia 30, o PR Jovem de Unaí MG, através de seu do Presidente Weniarlei Brandão, Vice-Presidente Robson Fontana e João Carlos, visitaram os Deputados Federais Delegado Edson Moreira PR (MG) e Marcelo Álvaro Antonio PR (MG).O grupo republicano de Unaí foi em busca de manter o dialogo com os representantes da federação,onde  foram debatidos as carências da cidade, governabilidade, e as eleições municipais 2016, a qual o PR Unaí MG, vem com um projeto de renovação, onde o partido participará forte na disputa para majoritária e as proporcionais.
O PR Jovem de Unaí MG, mantém o trabalho de incentivo a regularização de títulos eleitorais e filiações, pois uma nova Cidade, Estado e País só será construído quando todos participarem.

https://www.facebook.com/prjovemunai/

 

Téo Garzon visita presidente da ULTRAMIG

O presidente estadual do PR Jovem Minas, Téo Garzon, visitou essa semana, o presidente da ULTRAMIG.De acordo com Téo Garzon”hoje é um dia de alegria.Visitei meu grande amigo e agora Presidente da Ultramig (Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais), Lindomar Gomes”disse.

“Pessoa da maior qualidade, e tenho certeza que a Ultramig caminhará em passos longo visando aprimorar o ensino para milhares de mineiros” destacou.

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.