PR em BH fará convenção municipal no próximo domingo (31/07)

convite principal

Partido da República irá referendar a candidatura de Marcelo Álvaro Antônio à prefeitura da capital mineira e definirá candidatos ao cargo de vereador

No próximo domingo (31/07), na sede da Associação Médica de Minas Gerais, às 10h22min, o Partido da República (PR) fará sua convenção municipal que definirá candidatos às eleições municipais deste ano.

Em ato conjunto, membros do partido irão referendar o nome do Deputado Federal e Presidente Municipal do PR em Belo Horizonte Marcelo Álvaro Antônio como candidato à prefeitura de BH, e serão feitas as escolhas dos candidatos a vereador pela sigla. A ordem do dia também deliberará sobre as celebrações de coligações com outras agremiações partidárias, além de definir o número dos candidatos do partido às eleições proporcionais.

De acordo com o presidente municipal do PR e pré-candidato a prefeito de BH Marcelo Álvaro Antônio, a chapa formada pela sigla para o pleito eleitoral deste ano promete surpreender. “Estamos muito felizes pela composição de nossa chapa, que será vitoriosa. Temos pessoas sérias e comprometidas com a nossa cidade. São belo-horizontinos e belo-horizontinas imbuídas de um sentimento de mudança e com um novo olhar sobre BH”, disse.

Marcelo Álvaro Antônio ainda reforçou a unidade consolidada pela sigla. “O PR entende que a participação popular é fundamental na construção política e social de nossa cidade. O que os belo-horizontinos e belo-horizontinas pensam deve ser valorizado e são as sugestões dos moradores que orientarão o trabalho de todos. Temos um novo jeito de ver BH e não vamos nos furtar deste compromisso com a cidade”, declarou.

Apoio da direção estadual

Segundo o secretário-geral do PR nacional, Bernardo Santana de Vasconcellos, mais do que meras raízes, a história política de Marcelo Álvaro Antônio o credencia ao pleito majoritário deste ano. “Desde pequeno, acompanhando os passos do seu pai, o saudoso deputado e ex-vice-prefeito de BH Álvaro Antônio, ele convive de perto com as realidades e problemas da capital mineira. Foi um dos vereadores mais votados de BH, e sua atuação comprometida e participativa com os mineiros o consagrou com um dos deputados federais mais votados em Belo Horizonte. Portanto, a história de Marcelo e sua trajetória ascendente de trabalho e retidão o credenciaram a ocupar o cargo de prefeito em BH. Para isso, conta com o total apoio da nossa direção estadual do Partido da República”, afirmou um dos líderes da legenda.

Serviço:

Convenção do PR em Belo Horizonte

Quando: domingo, 31 de julho.

Horário: 10h22min.

Local: Associação Médica de Minas Gerais.

Endereço: Avenida João Pinheiro, 161, Centro – Belo Horizonte – MG.

Maiores informações:  (31) 99410-1111 – Frederico Luiz / Imprensa PR Minas – (31) 98311-6981 –João Paulo/Imprensa Deputado Marcelo Álvaro Antônio

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.