PR de Uberlândia filia vereador Rodi

PR (1) (1)

Uberlândia – Novos filiados no PR de Uberlândia 

O vereador Rodi Nei Borges é o mais novo filiado do Partido da República (PR) de Uberlândia. A filiação ocorreu, nesta sexta-feira (02/10), na sede da legenda. O ato foi sacramentado pelo presidente municipal do partido, deputado estadual Arnaldo Silva (PR), e pelo vereador Doca Mastroiano (PR).

Borges é muito atuante nos movimentos comunitários e Associação de Moradores. Ele deixa o PT do B. Para o deputado Arnaldo, o PR se fortalece na Câmara de Uberlândia, agora com dois vereadores. “Para somar esforços com o vereador Doca, sempre atuante na batalha em favor da comunidade, agora teremos o Rodi, um excelente nome para compor a legenda”, festeja Arnaldo.

Novos filiados – Quem também ingressou no partido, nessa sexta-feira (02/10), foi a assistente social Shirley de Cássia Silva Brandão, o aposentado da prefeitura Joel Sebastião Gomes Pereira, além do cantor e compositor Lorran Doben. Eles tiveram as fichas abonadas pelo presidente municipal do partido, deputado estadual Arnaldo Silva (PR), e pelo vereador Doca Mastroiano (PR). Engajado com o público jovem, Lorran também teve sua filiação referendada pelo presidente municipal da Juventude do PR, Tiago Silvério.

 

Assessoria de Imprensa do PR Minas com informações da Assessoria de Imprensa do dep.est.Arnaldo Silva – Janaina Massotte

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.