PR de Uberaba realiza convenção

m_convencao uberaba2

A Convenção Partidária do PR, realizada na noite de quinta-feira (28) em Uberaba, para homologar as candidaturas pelo partido foi muito concorrida. Várias lideranças prestigiaram a convenção.

Compondo a mesa estiveram: o presidente do diretório municipal do PR deputado federal Aelton Freitas; o presidente da comissão interventora do PMDB, Maurides Dutra; presidente do PSC, Edson Eurípedes da SIlva; dr. Jacob Estevam, representando o PMN; Wagner Nascimento Júnior, representando o PTC; presidente do PT do B, Adriano César Leal; Marco Túlio Paolinelli, representando o DEM; presidente do PHS, Ailson Faria de Alvarenga Queiroz; o candidato a prefeito pelo PMDB, deputado federal Paulo Piau; vereador e candidato a vice-prefeito Almir Silva; dr Odo Adão, presidente do Hospital dr. Hélio Angotti, Délcio Scandiuzzi; secretário do PR Uberaba, Eduardo Ferro e o presidente do PR Jovem, Dudu Rezende.

De acordo com o deputado Aelton Freitas, a decisão do PR em coligar com Paulo Piau, tendo Almir Silva como vice, visa continuar o desenvolvimento de Uberaba. “Depois que anunciamos a chapa Paulo Piau/Almir Silva, a repercussão que estamos tendo é a mesma de quando o empresário José Alencar aceitou ser vice-presidente de Lula. Temos um deputado preparado e maduro e o jovem vereador Almir Silva, também preparado, mas que teve a humildade de aceitar ser vice-prefeito nesta composição que será vitoriosa, principalmente porque há dois anos vem liderando todas as pesquisas de intenção de voto e detêm a menor rejeição”, observa Aelton Freitas.

[nggallery id=15]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.