PR de Belo Horizonte realiza Assembleia e reconduz o presidente Léo Portela

40

Léo Portela destacou que o PR BH fará 3 vereadores no próximo pleito municipal –

O Partido da República (PR) de Belo Horizonte, liderado pelo presidente e deputado estadual Léo Portela, realizou Assembleia na manhã de ontem (23) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e reconduziu o deputado ao cargo de presidente municipal do PR BH e empossou a executiva municipal. Participaram do evento cerca de 400 pessoas entre líderes políticos, filiados ao partido, deputados, vereadores e presidentes de Comissões Provisórias de várias cidades de Minas Gerais.

Na mesa de abertura estavam presente; o presidente municipal do PR BH e deputado estadual Léo Portela, o prefeito de Belo Horizonte e presidente estadual do PSB, Marcio Lacerda, os deputados federais Lincoln Portela (PR) e Bilac Pinto (PR), os deputados estaduais Sargento Rodrigues – presidente do PDT BH, o líder da maioria estadual Wanderley Miranda (PMDB), representando o Governador Fernando Pimentel (PT), o presidente municipal do PSB, Pier Giorgio Senesi, o vice-presidente do PR BH, Geraldo Magela, o subsecretário de Estado de Políticas Sobre Drogas, Rafael Miranda (PR) o secretário regional Norte, representando os membros da executiva municipal, Elson Alípio Júnior (PR), e o secretário regional Barreiro, Wanderley Araújo.

Para o presidente do PSB de Minas, e prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, é uma honra participar dos eventos do PR. “Agradeço o convite do PR que sempre esteve ao nosso lado na administração da prefeitura de BH. O Elson Alípio Júnior falou pouco e fez muito mais pela regional Norte. Parabéns pelo seu brilhantismo e mobilização das lideranças republicanas. Honrem a atividade partidária e a democracia”, destacou o prefeito.

De acordo com o presidente do PR BH, deputado estadual Léo Portela, parabenizou o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda. “Parabéns Marcio Lacerda. O senhor é um homem de palavra. Tenho muito orgulho de estarmos ao seu lado na administração da PBH nos últimos anos”, disse.

Léo Portela ainda agradeceu a excessiva presença de republicanos no plenário da ALMG. “Saúdo todos os republicanos, em especial aos da regional Norte de BH. O PR traz como essência aquilo que é público. O PR não é de ninguém. O PR é um exemplo de eficiência, eficácia. O PR faz o bem através de ações que melhoram a qualidade de vida das pessoas. Construímos uma militância real que acredita na gestão do PR, nos ideais, fazendo sempre o Bem. Respondemos com eficiência aquele que se levanta contra o PR. A resposta é nas urnas”, completou o deputado e presidente do PR BH.

O Deputado ainda deixou claro que o PR vai trabalhar para eleger pelos menos 3 vereadores nas eleições 2016. “Vamos trabalhar para eleger pelo menos 3 vereadores na cidade. Temos nomes fortes que foram bem votados no último pleito municipal em Belo Horizonte”, abordou Léo Portela.

 

 

Veja galeria de imagens do evento:  https://www.flickr.com/photos/135011782@N08/

Assessoria de Imprensa do PR Minas/Frederico Luiz

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.