PR confirma Marcelo Álvaro Antônio pré-candidato a prefeito de Belo Horizonte

conv pr bh release

Cerca de mil pessoas participaram na manhã deste domingo (31) da convenção municipal do Partido da República (PR) que confirmou a pré-candidatura de Marcelo Álvaro Antônio a prefeito de Belo Horizonte.

A convenção aconteceu na Associação Médica de Minas Gerais e contou com a presença do secretário Nacional do PR – Bernardo Santana,representando o presidente estadual do PR Mnas – José Santana, o presidente do PSDC – Alessandro Marques,o deputado federal Wellington Prado (PMB) e demais lideranças da cidade.

Para o presidente do PSDC,Alessandro Marques,que irá coligar com o PR nas eleições majoritárias e proporcionais, o PSDC está junto e misturado com o PR. “Já está decidido.A gente tem todo o carinho e toda a percepção de que o Marcelo,principalmente junto com Bernardo Santana, é um quadro positivo para nosso estado e nossa BH, e nós queremos estar juntos.Certamente vamos vencer estas eleições”, disse.

De acordo com o deputado Marcelo Álvaro Ântonio,a gestão transformadora de uma cidade se faz reconhecendo as necessidades da população.”É necessário atender os anseios das pessoas mais distantes e que mais precisam.Eu nasci  em BH e aqui vivi meus 42 anos.Andei pelas 9 regionais e percebi muito claramente que as pessoas nas vilas e comunidades se ajudam.Isso quer dizer que a administração pública está ausente.Não podemos fugir dos problemas das áreas mais vulneráveis da cidade,mas sim resolvê-los de forma colaborativa.Isso só é possível através de uma gestão participativa.É possivel mudar mais construindo uma BH com igualdade de oportunidades”, destacou o pré-candidato a prefeito Marcelo Álvaro Antônio(PR).

Na convenção o Partido da República (PR) lançou a chapa com 41 pré-candidatos juntando com os 21 do PSDC, um total de 62 pré-candidatos  a vereador por Belo Horizonte.O PR estará coligado com o PSDC tanto na majoritária como nas eleições proporcionais.

Apoio da direção estadual

Segundo o secretário-geral do PR nacional, Bernardo Santana de Vasconcellos, mais do que meras raízes, a história política de Marcelo Álvaro Antônio o credencia ao pleito majoritário deste ano. “Desde pequeno, acompanhando os passos do seu pai, o saudoso deputado e ex-vice-prefeito de BH Álvaro Antônio, ele convive de perto com as realidades e problemas da capital mineira. Foi um dos vereadores mais votados de BH, e sua atuação comprometida e participativa com os mineiros o consagrou com um dos deputados federais mais votados em Belo Horizonte. Portanto, a história de Marcelo e sua trajetória ascendente de trabalho e retidão o credenciaram a ocupar o cargo de prefeito em BH. Para isso, conta com o total apoio da nossa direção estadual do Partido da República”, afirmou um dos líderes da legenda.

Texto:Frederico Luiz/PR Minas
Imagens: João Paulo – Dep.Marcelo Álvaro Antônio

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.