PR confirma apoio à base governista em Minas

Crédito Janaína Massote

Os deputados da bancada estadual do PR vão integrar a base governista no Estado. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (2/2) na Assembleia Legislativa. Os deputados Arnaldo Silva, Deiró Marra e Léo Portela, em companhia do presidente do partido, José Santana, manifestaram a decisão ao presidente da ALMG, Adalclever Lopes (PMDB) e ao 1º secretário da Casa, Ulisses Gomes (PT) em visita oficial ao gabinete do deputado.

Na oportunidade, também estavam presentes, os deputados Durval Ângelo – líder do governo e Rogério Côrrea (PT) onde foi consolidado o apoio do PR, ao bloco governista em decisão unânime dos deputados Léo Portela, Deiró Marra e Arnaldo Silva (PR), apoiados pelo Presidente estadual do PR, José Santana de Vasconcellos.

Para o presidente Municipal do PR de Uberlândia, deputado Arnaldo Silva, “integrar o bloco de sustentação do governo é uma missão de muita competência e ao mesmo tempo de muita responsabilidade”.O parlamentar deixou claro que é necessário “acreditar que o novo governo estadual dará cumprimento às propostas que foram apresentadas na campanha eleitoral, e por isso, contará o apoio do Partido da República”.

Segundo o presidente estadual do PR Minas, José Santana de Vasconcellos, o apoio representa o desejo dos deputados.” É um decisão conjunta entre os deputados e a comissão diretora do PR”, disse.

 

Texto: Frederico Luiz  e Janaína Massote

Imagens: Janaína Massote

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.