PR comemora sucesso do Stand no Congresso Mineiro de Municípios

site principal

O Stand do PR Minas, no Congresso Mineiro de Municípios, esteve movimentado. Mais de 300 pessoas passaram por aqui nos dias 03, 04 e 05 de Maio. No local, os republicanos aproveitaram para tirar uma foto, serem orientadas sobre o PR local, comissões provisórias, direito eleitoral com o advogado do PR Minas – Acácio Wilde receberam adesivos, o manual, canetas e outros brindes.

O PR produziu um vídeo através da empresa Filma Vídeo, onde apresentava os programas do partido em 2016 e uma mensagem do deputado federal Marcelo Álvaro Antônio sobre o projeto ‘Ouvindo BH’.

De acordo com o Vereador mais votado de Varginha – Adilson BBOY Pé de Chumbo, “o estande do PR atendeu muito bem os vereadores, prefeitos e deputados. Achei muito bom o espaço do PR”, disse. Segundo o Vereador Júnior São Geraldo de Nanuque o Stand do PR foi o mais movimentado do evento, mais requisitado. “O Manual eleitoral teve grande procura e orienta detalhadamente os vereadores. “É o nosso destaque aqui, acredito’’, abordou.

Os deputados estaduais Arnaldo Silva e Missionário Márcio Santiago também prestigiaram o stand. O líder e secretário do PR Minas, Gustavo Santana, participou ativamente durante os três dias de evento. Nosso pré-candidato a prefeito de Belo -Horizonte – deputado federal Marcelo Álvaro Antônio participou na terça-feira (03) onde debateu com os presentes, um futuro melhor para a cidade.

 

Veja as fotos do evento: https://goo.gl/photos/hMY3cr18bzMewUeu7

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.