NOVO ESCRITÓRIO POLÍTICO É INAUGURADO PARA APROXIMAR MAIS O DEPUTADO DO CIDADÃO

Para ampliar ainda mais o contato com a população, inauguramos, no último dia 15 de dezembro, o seu escritório político na movimentada Av. Amazonas da capital mineira. O evento contou com a participação de lideranças políticas (como o ex-deputado e ex-prefeito de Contagem, Ademir Lucas) movimentos sociais e comunidades que o apoiaram durante a campanha, além da equipe de trabalho, que forma o conselho do mandato.
A casa servirá como uma extensão do mandato e já está aberta para aqueles que busquem melhorias para seus grupos e regiões, o que ajudará a aperfeiçoar os nossos trabalhos.

A escolha da Avenida Amazonas para a locação do escritório foi estratégica, já que no local há um grande trânsito de pessoas que vivenciam os problemas da cidade e do estado, podendo sugerir demandas. Uma expansão do espaço de interação do mandato parlamentar e do próprio deputado com as pessoas.

O evento serviu também como uma espécie de confraternização pelos trabalhos e projetos apresentados no ano de 2017. Este foi um ano de grandes mudanças na política brasileira, um ano em que as pessoas demonstraram que estão atentas às ações dos nossos governantes, e isso é muito positivo. Trabalhamos muito, com a convicção de que estamos no caminho certo. O novo escritório será mais um meio de nos aproximarmos dos cidadãos e de suas necessidades.

O novo escritório fica na Avenida Amazonas, 1877, bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte. VISITE-NOS!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.