Municípios colhem frutos do trabalho do deputado Bernardo Santana

m_rio-do-prado-4

O deputado Bernardo Santana, do PR Minas, esteve em dois municípios da sua base de apoio, na última semana, oportunidade em que inaugurou obras frutos de parceria do parlamentar com a Prefeitura Municipal.

Em Rio do Prado, no Vale do Jequitinhonha, o deputado Bernardo Santana se reuniu com o prefeito Vima, o vice-Prefeito Missim, vereadores e lideranças do município. Na ocasião, inauguraram uma creche do Pró-infância, uma Unidade Básica de Saúde e a reforma de uma quadra. Todas as obras frutos da parceria do deputado com a Prefeitura.

Em Mirabela, no Norte de Minas, Bernardo Santana participou da solenidade de entrega de barracas para feirantes e também entregou ao prefeito Carlúcio uma patrulha mecanizada, conquistada através de emenda destinada pelo deputado à CODEVASF.

Bernardo Santana ainda esteve em São João do Paraíso, na região do Alto Rio Pardo, onde se reuniu com o ex-prefeito Souza, a ex-prefeita Mônica, vereadores e lideranças. Na oportunidade, o parlamentar falou dos seus projetos para a cidade e região.

Fonte: Assessoria

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.