Lincoln Portela reúne representantes e debate Magistratura

22 05 15

Uma comitiva integrada por representantes da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE) e Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA) encontrou-se nessa semana com o deputado Lincoln Portela (PR/MG).

O legislador esteve com o juiz federal Alexandre Ferreira Infante Vieira, diretor tesoureiro da AJUFE, Alexandre Aronne de Abreu, secretário-geral adjunto da AMB, Guilherme Feliciano, diretor de prerrogativas e assuntos jurídicos da ANAMATRA, Severino Goes, assessor de imprensa da ANAMATRA, e outros assessores.

Na audiência foram discutidas políticas públicas referentes à magistratura. Nesse ano, o parlamentar foi homenageado pela ANAMATRA em solenidade de lançamento da agenda político-institucional da associação por sua luta pelo fortalecimento das instituições, pelo diálogo com o Poder Judiciário e pela interlocução com a sociedade civil.

Encontra-se pronto para pauta do Plenário o projeto de lei nº 1594/2015, de autoria de Lincoln Portela, que tipifica o crime de terrorismo, alterando o Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940, Código Penal.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.