Ituiutaba avança com o trabalho do deputado Arnaldo Silva

Para realizar, cada vez mais, um trabalho de qualidade, o deputado estadual Arnaldo Silva (PR) gosta de ver de perto o progresso de seu esforço e também quais são as necessidades da população. Por isso, ele esteve em Ituiutaba, nessa quinta-feira (16/11).

No decorrer do dia, Arnaldo visitou a APAE, que necessita da reforma do muro e da quadra para continuar atendendo os seus mais de 360 alunos. Em seguida, o deputado esteve com o prefeito do município, Fued Dib, oferecendo sua ajuda para o que for necessário no progresso da cidade.

Logo depois, o parlamentar participou de uma reunião no Escritório Regional do deputado federal Aelton Freitas, um dos grandes parceiros de sua caminhada política. Na ocasião, estiveram presentes o ex-prefeito Luiz Pedro Corrêa; o coordenador do escritório, dr. Leonardo Altef; o vereador Barreto; o presidente do PR de Ituiutaba, Jaderson Agostinho; e também o ex-prefeito de Centralina Joélio Coelho.
Em seguida, Arnaldo conheceu o trabalho da Fundação Cultural de Ituiutaba com o maestro da Banda Municipal José Castanheira, Sandro Lima. Arnaldo também visitou as obras da Sociedade São Vicente de Paulo e se reuniu com a diretoria do Hospital São José.

TRABALHO – De suas emendas parlamentares, Arnaldo já destinou para Ituiutaba, recursos para a aquisição de dois veículos para atender os produtores rurais da cidade. Também destinou verba para custear medicamentos e materiais de consumo, visando um melhor atendimento para os pacientes do município.
Para o esporte, o deputado Arnaldo encaminhou recursos para a implantação de mais uma Academia Ao Ar Livre. Já para a educação, o parlamentar viabilizou o pagamento de mais de R$430 mil para escolas do município. O deputado Arnaldo também viabilizou, junto ao Governo de Minas, recursos para a manutenção da APAC de Ituiutaba e mais um investigador para a Polícia Civil.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.