III Encontro das Mulheres Republicanas de Minas Gerais é amanhã

m_DSC03206

O Partido da República – PR de Minas Gerais realizará, no dia 27 de dezembro de 2012, o III Encontro das Mulheres Republicanas de Minas Gerais. O evento contará com lideranças do partido de todo o estado e será realizado na Câmara Municipal de Belo Horizonte. Segundo a presidente do PR Mulher de MG e organizadora do encontro, Jeannete Gonçalves, esta será uma oportunidade para apresentar o planejamento do partido para 2013/2014, o balanço de 2012 e para a confraternização dos prefeitos eleitos.

Durante o evento serão discutidos os temas “O papel da mulher na política” e “Educação em Minas”, em palestra ministrada pela secretária de Estado de Educação, Ana Lúcia Gazzola.  O Encontro será realizado das 14h às 18h, no Plenário Amyntas de Barros (Avenida dos Andradas, 3100 – Santa Efigênia). Para participar, basta confirmar presença pelo telefone (31) 3292 0022.

O PR Mulher – O PR Mulher Minas foi fundado em 1990, vinculado ao Partido da República, e visa desde então promover a qualidade de vida de mulheres, comunidades e entidades através de suas ações. Suas principais bandeiras são as do combate à pedofilia, combate à violência contra a mulher e incentivo de programas de prevenção à saúde feminina. O partido também promove cursos preparatórios de gestão e formação política, visando qualificar e preparar essas pessoas para a ocupação de cargos de direção.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.