Gustavo Santana reúne-se no DNIT e busca solução para a Ponte do Rio Rubim entre Almenara e Jacinto

reunião no DNIT

Almenara –

Ponte do Rio Rubim foi queimada pela população depois de intensa espera por reformas –

O republicano Gustavo Santana (PR) reuniu-se na tarde desta terça-feira (29) com o superintendente geral do DNIT, Carlos Evandro, o coordenador de engenharia Danilo Rezende, a chefe de projetos Rosana Sammer, a chefe de meio ambiente Cristina Abrantes, e o chefe de transportes Paulo Monteiro.

Na ocasião, Gustavo Santana (PR) solicitou a construção da nova ponte do Rio Rubim e ainda o término das obras da BR 367. “As obras são de extrema importância para a região. É um projeto sonhado pela população local há vários anos”, disse.

A BR 367 liga a MG-405 em Jacinto à MG-114 em Berilo, passando pelos municípios de Almenara, Jequitinhonha, Itaobim, Itinga, Araçuaí e Virgem da Lapa. O segundo trecho vai de Minas Novas a Gouveia e passa por Turmalina, Couto de Magalhães de Minas e Diamantina.

Gustavo embarca ainda hoje (30) para Brasília onde se reúne com o Ministro dos Transportes Antônio Carlos Rodrigues (PR) e o Diretor Geral do DNIT Valter Casimiro Silveira, onde buscará a solução definitiva para a ponte do Rio Rubim e a BR 367.

Veja as Fotos da Ponte:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.