Governo do Estado atende pedido do deputado Gustavo Santana e insere Nanuque em nova fase do projeto “Voe Minas Gerais”

A cidade de Nanuque, no Vale do Mucuri, passa a ser atendida pelo projeto Voe Minas Gerais, uma iniciativa da Codemig, em parceria com a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas. O projeto tem o objetivo de fomentar os negócios locais, desenvolver o turismo, integrar as diversas regiões do estado e facilitar o deslocamento da população entre o interior e a capital, Belo Horizonte, permitindo que tenham acesso rápido a eventos e serviços disponíveis.

Segundo o deputado Gustavo Santana, a conquista é de extrema importância para o desenvolvimento regional. “Estou muito grato ao Governo de Minas pela conquista desse pleito, que beneficia a população e fortalece a economia local.”, salientou o parlamentar.

Nanuque, próxima da divisa de Minas Gerais com a Bahia e o Espírito Santo, tem quatro voos de ligação com a capital, via Teófilo Otoni. Às segundas e quartas à tarde, a aeronave deixa BH com destino ao Vale do Mucuri, para retornar às terças e quintas, pela manhã. O voo tem duração total de duas horas e quinze minutos. O percurso terrestre exige, em média, dez horas.

Os 17 municípios atendidos atualmente são: Almenara, Araçuaí, Araxá, Belo Horizonte, Caratinga, Diamantina, Guaxupé, Manhuaçu, Nanuque, Paracatu, Passos, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Varginha e Viçosa.

As passagens podem ser obtidas pelo site do projeto, www.voeminasgerais.com.br, ou pelo aplicativo MG App (disponível gratuitamente na Play Store e na Apple Store).

Atenciosamente,

ASCOM – Assessoria de Comunicação – Dep. Gustavo Santana (PR)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.